Nissan Note

Mostrada como conceito durante o Salão de Genebra, em março deste ano, o familiar Note foi apresentado em versão de produção nesta segunda-feira (16) pela Nissan. O modelo adianta linhas da futura geração da minivan Livina em nosso mercado, que tem previsão de lançamento para meados de 2014 – até lá, é provável que o automóvel ganhe uma nova reestilização.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual do Nissan Note não chega a encantar, mas é mais harmonioso e atual que o da Livina. A frente é volumosa e exibe um para-choque com linhas sinuosas. O destaque fica por conta dos faróis, que invade a parte de cima da grade, que conta com três filetes e um detalhe cromado na parte inferior. O para-brisa é amplo e em dias chuvosos é “enxugado” por dois limpadores opostos, a exemplo de modelos como Honda Civic e Citroën C4.

Nissan Note

A lateral do Note mostra um forte vinco que nasce na lanterna traseira, passa pelas maçanetas e termina na caixa de roda traseira. Na traseira, há lanternas verticais que formam conjunto com o vidro. O interior usa componentes de modelos menores da Nissan, como a dupla March e Versa, com o caso do volante, das saídas de ar e das maçanetas, com acabamento cromado. O console central conta com acabamento em black piano e um sistema multimídia com tela LCD logo no centro, acima dos controles do ar-condicionado, digital.

No Japão, terra natal da Nissan, o Note será oferecido com motores 1.2 litro de 80 ou 92 cv de potência e outro turbo com injeção direta de combustível, associados a uma transmissão manual ou automática do tipo CVT.

Nissan Note


Nissan Note


Nissan Note