Nissan Frontier 2017

Nissan Frontier 2017

O segmento de picapes médias teve um “boom” de novidades no início deste ano, mas a Nissan resolveu guardar a nova geração da Frontier para o Salão do Automóvel de São Paulo, que vai até o dia 20 de novembro. O novo modelo é a principal atração da montadora japonesa no evento e será vendida a partir do primeiro trimestre de 2017 para rivalizar com Chevrolet S10, Ford Ranger, Mitsubishi L200 Triton e Toyota Hilux.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Nissan Frontier está mais moderna desde o visual à mecânica. O utilitário adotou traços mais atuais, em sintonia com os demais carros da linha da fabricante, com destaque para os faróis e a grade cromada na dianteira, além dos para-choques robusto, lanternas traseiras verticais e tampa do porta-malas com um vinco em “U”. O interior também está mais moderno, se assemelhando com os veículos de passeio da gama.

Nissan Kicks SV Limited

Nissan Kicks SV Limited

Por aqui, o modelo será equipado com um motor 2.3 litros turbodiesel de até 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de seis velocidades, com tração traseira ou integral com reduzida e bloqueio do diferencial, ou automática de sete marchas e tração nas quatro rodas. Quanto aos preços, é de se esperar por algo acima dos R$ 120,3 mil cobrados pela geração atual.

O recém-chegado Kicks também está sendo exibido com novidades no estande da marca. A partir do fim de novembro, o crossover será oferecido na nova versão SV Limited, que ficará abaixo da topo de linha SL, com direito a itens como painel de instrumentos com tela TFT, ar-condicionado automático, sistema multimídia com navegador GPS, volante com ajuste de altura e profundidade, sistema para fixação de cadeirinhas infantis, entre outros.

Nissan Concept 2020 Vision Gran Turismo

Nissan Concept 2020 Vision Gran Turismo

Outra atração da Nissan é o March Midnight Edition, versão conceitual do hatch produzido em Resende (RJ), que tem como foco a esportividade. O protótipo exibe carroceria pintada em vermelho e detalhes na cor preta, como o teto, colunas, rodas de liga-leve (calçadas com pneus esportivos) e capa dos espelhos retrovisores, estes com luzes de direção integradas. Há ainda para-choques mais agressivos e aerofólio na traseira.

Por dentro, o carro exibe novo padrão dos bancos com costuras ressaltadas. O Midnight Edition é fruto de um projeto do Nissan Design Estúdio Rio, inaugurado em 2013.

Nissan GT-R

Nissan GT-R

Há também o Versa Sportech, que dispõe de para-choque com desenho especial, saias laterais, rodas escurecidas em tom metálico com pneus de perfil baixo e interior com acabamento em couro. Outro modelo é o Concept 2020 Vision GranTurismo, que foi revelado mundialmente no Salão de Tóquio. O protótipo foi criado para ser um modelo de vídeo game por designers da Nissan na Europa e é parte do jogo GranTurismo 6, do console PlayStation.

A Nissan mostra ainda o Kicks na combinação de cor preta com teto cinza, que está sendo avaliada para chegar à linha de produção. Os modelos March, Versa e Sentra, além do superesportivo GT-R, também estão presentes no estande da marca.