Nissan March 2018

Nissan March 2018

A Nissan tem dois ótimos produtos no mercado europeu que ainda não são oferecidos no Brasil. O primeiro deles é a nova geração do March; enquanto o segundo é o crossover médio Qashqai. Porém, conforme informou o diretor de marketing da empresa no País, Arnaud Charpentier, durante uma entrevista ao site Autoesporte; a fabricante planeja lança-los em nosso mercado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Ainda estamos trabalhando no novo March, mas ainda tem a questão da adaptação do modelo ao mercado”, disse o executivo. Já a respeito do novo Qashqai, a empresa planeja produzi-lo “no Chile, Argentina ou Brasil”. No entanto, ainda não há nada definido devido à crise que afeta o mercado nacional; embora o segmento de crossovers esteja em ascensão mesmo com tal situação econômica.

Nissan March 2018

Nissan March 2018

Um dos carros que vem se dando muito bem em nosso mercado é o Jeep Compass, que é produzido em Goiana, Pernambuco. O sucesso deste modelo é um dos motivos dos planos de produção do novo Nissan Qashqai por aqui, conforme revelou Charpentier.

A nova geração do Nissan March foi totalmente renovada. O hatch compacto adotou um visual mais agressivo e moderno que a versão anterior; além de interior mais refinado e moderno, com elementos que lembram bastante o Kicks.

Nissan Qashqai 2018

Nissan Qashqai 2018

Entre os itens de série, há luzes diurnas de LED; sistema de som Bose com seis alto-falantes; sistema de entretenimento NissanConnect com tela de sete polegadas, Android Auto e Apple CarPlay; farol alto automático; aviso de ponto cego; reconhecimento de sinais de trânsito; frenagem automática de emergência; sistema de manutenção de faixa; seis airbags; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas, entre outros.

O March, ainda de acordo com Charpentier, pode ser fabricado localmente ou importado; algo previsto para meados de 2018. Por aqui, o modelo deve ser oferecido como um produto superior ao atual, provavelmente para enfrentar Ford Fiesta e Peugeot 208.

Nissan Qashqai 2018

Nissan Qashqai 2018

Já o Nissan Qashqai recebeu um visual renovado para a linha 2018. Além disso, o crossover adotou uma série de novos recursos, como o sistema de condução semiautônoma ProPilot, que comanda a direção, aceleração e frenagem; além de sistema de frenagem de emergência com detecção de pedestres, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Nissan pode lançar novos March e Qashqai no Brasil