Nissan Frontier Attack

A Nissan divulgou na última semana seus números de venda no mercado brasileiro em julho, quando abocanhou 3,4% de participação de mercado. Durante o mês passado, a marca japonesa comercializou em nosso mercado 12.014 unidades, apresentando um expressivo crescimento de 149% em comparação com o mesmo período do ano passado, enquanto o mercado total cresceu 22%.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O principal destaque da marca em julho foi a Frontier, que emplacou 2.141 exemplares, com uma alta de 87% em relação a julho de 2011, resultado que a colocou como a quarta mais vendida entre as picapes médias no acumulado do ano. A Frontier lidera em várias cidades do País, como Ribeirão Preto, onde tem 31,2% de participação de mercado.

Entre as principais cidades brasileiras, a Nissan também se destacou. Em Recife, por exemplo, são 7,2% de market share. Em São Paulo, 5,5%; no Rio de Janeiro, 5,5%; em Curitiba, 5,1%, e em São Luís, 4,7%.