Nissan Sentra para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

Nissan Sentra para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

A Nissan vai usar uma frota de carros em estradas e ruas de todo o Brasil a partir de maio do ano que vem, para a caravana do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. E o primeiro modelo que irá compor este comboio será o Nissan Sentra, que foi divulgado recentemente durante a festa do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2106 realizada no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, organizada para mostrar a Tocha Olímpica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Nissan Sentra é um sucesso de vendas que vem ganhando as ruas e estradas de todo o Brasil. Ágil, confortável, seguro e inovador, ele é um carro que demonstrará mais uma vez sua versatilidade rodando pelo país e atendendo às diferentes necessidades da frota dos Jogos Rio 2016. Em breve, anunciaremos os outros carros que estarão junto com o Sentra nesta verdadeira prova de resistência”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Nissan Sentra para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

Nissan Sentra para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

Para compor a frota, o Nissan Sentra incorporou o visual do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Os designers do Estúdio Satélite de Design da Nissan no Rio de Janeiro (NDA-R), segundo a própria marca, “buscaram preservar todas as linhas e cores criadas para passar o conceito de calor humano do revezamento ao mesmo tempo em que tiveram de lidar com a limitação e curvaturas das superfícies dos automóveis e criar um grafismo que garantisse a sensação de movimento para naturalmente compor com o deslocamento da caravana de veículos”.

Ao total, serão mais de 5 mil automóveis que a Nissan irá ceder para serem usados na frota do revezamento das tochas Olímpica e Paralímpica e dos próprios Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, todos patrocinados pela fabricante japonesa.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O Nissan Sentra estreou recentemente a linha 2016, que recebeu a nova versão Unique, com acabamento do interior e dos bancos em couro claro e itens exclusivos como rodas esportivas de aro 17, soleiras das portas iluminadas, frisos laterais, alarme volumétrico, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Nissan Sentra será usado nos Jogos Rio 2016