Nissan Tiida Sedan

Como já havíamos publicado anteriormente, o Tiida Sedan passa a contar em seu catálogo com a opção de câmbio automático, a exemplo do irmão hatch. A Nissan divulgou nesta segunda-feira (16) o preço da nova versão, que já está disponível nas concessionárias brasileiras. O modelo tem preço sugerido de R$ 46.290 e conta com a conhecida caixa automática de quatro velocidades, a mesma usada no dois-volumes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além da transmissão automática, que está associada ao motor 1.8 16V de 126 cv de potência, o Nissan Tiida Sedan 2013 traz outras novidades. Agora o automóvel vem equipado com sistema de freios antitravamento (ABS) com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de carga, além das rodas de liga leve aro 15.

O carro traz ainda abertura e fechamento das portas e acionamento do alarme pelo controle remoto, ar-condicionado, computador de bordo, direção elétrica com assistência variável, retrovisores externos retráteis e com regulagem elétrica, tampa de combustível com abertura interna, travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função um toque para o motorista, maçanetas externas de abertura das portas na cor do veículo, airbags frontais para motorista e passageiro, alarme de advertência sonoro para chave no contato, lanternas acesas, nível baixo de combustível e portas abertas, alarme perimétrico, entre outros.

Câmbio automático do Tiida Sedan