Nissan Tiida Sedan

Nissan Tiida Sedan

O Nissan Tiida Sedan deve dar adeus ao Brasil em breve. O sedã de porte médio e preço em conta tem vendido cada vez menos. Segundo o Blogauto apurou, o modelo já não será mais importado pela marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Embora a fonte não tenha dito a razão, é bastante provável que o sucesso do sedã Versa, que custa menos e traz mais, aliado ao fato que a Nissan tem um limite de importação do México, sejam os motivos para o encerramento das vendas do Tiida Sedan.

Veja também: Nissan apresenta seu time para as Olimpíadas 2016

De fato, em novembro foram emplacados apenas cinco veículos, bem longe dos 393 vendidos em janeiro, antes da imposição das cotas. A preferência pelo Versa faz todo o sentido: nos Estados Unidos, ele é o sucessor do Nissan Tiida Sedan – lá os dois foram batizados como Versa. Já no México, os dois continuam a conviver já que o Tiida Sedan tem um papel de carro de entrada.

O Tiida Sedan chegou ao Brasil em 2010 na esteira da nova estratégia de vendas agressivas da Nissan. Seu preço, bem acessível, e o bom pacote de itens juntamente com o espaço interno generoso compensavam o visual ultrapassado. Poderia até ter vendido mais, porém, a demanda no México impediu que lotes maiores viessem para cá.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.