Nissan Titan XD 2016

Nissan Titan XD 2016

Para continuar na acirrada briga com os demais modelos do segmento (leia-se Chevrolet Sierra, Ford F-150, GMC Canyon, Ram 1500 e Toyota Tundra), a japonesa Nissan apresentou durante o Salão do Automóvel de Detroit a nova geração da picape Titan, que agora traz o sobrenome “XD” para se diferenciar do modelo padrão, que continua sendo oferecido aos norte-americanos como uma opção mais básica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Nissan Titan XD traz mudanças radicais. No visual o modelo não chega a impressionar, já que as linhas lembram suas concorrentes, como é o caso dos faróis verticais e a enorme grade na dianteira. Já no interior, o utilitário promete oferecer mais conforto, em especial por conta dos novos bancos Zero Gravity, inspirados em tecnologia da NASA. O modelo vai estar disponível nas carrocerias simples, estendida e dupla, com três comprimentos de caçamba diferentes.

Nissan Titan XD 2016

Nissan Titan XD 2016

O motor que equipa a Nissan Titan XD é o novo 5.0 litros V8 turbodiesel Cummins, que desenvolve 310 cavalos de potência e 76,6 kgfm de torque, com tração 2WD ou 4WD. De acordo com dados da fabricante, o modelo tem capacidade máxima de reboque superior a 5 toneladas, com direito a equipamentos modernos, como um dispositivo “gooseneck” já acoplado à carroceria.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Nos itens de série, a Nissan Titan XD oferece retrovisor inteligente RearView Monitor com guias de trailer, monitor Around View Monitor (AVM) com Moving Object Detection (MOD) e sistema de checagem de luzes que permite que uma pessoa ligue todas as operações, incluindo a checagem de setas, luzes de freio e demais luzes do lado de fora do veículo. Há ainda o Blind Spot Warning (BSW), que ajuda a visualizar pontos cegos, e o sistema de som Front and Rear Sonar System.

Nissan Titan XD 2016

Nissan Titan XD 2016

A nova geração da Titan começa a ser vendida nos Estados Unidos no segundo semestre de 2015.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Nissan Titan ganha nova geração nos EUA