Nissan Versa Exclusive

Nissan Versa Exclusive

A Nissan acaba de lançar a nova versão topo de linha do sedã Versa Exclusive, com transmissão automática, mas antes de você ficar animado, somente no mercado argentino, por aqui nada ainda desta versão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Nissan Versa Exclusive é equipado com o mesmo motor 1.6 litro 16v de 106 cv de potência e 14,5 kgfm de torque, mas o câmbio automático é tradicional e com somente quatro velocidades.

Nissan Versa Exclusive

Nissan Versa Exclusive

A lista de itens de série do Nissan Versa Exclusive é bem ampla com itens como airbag duplo, freio antibloqueantes (ABS), controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático), vidros, travas e retrovisores com acionamento elétricos, volante com comandos, faróis de neblina, roda de liga-leve de 15 polegadas, bancos revestidos em couro e partida sem chave.

O preço na terra do tango do Nissan Versa Exclusive é de 23.750 dólares.

Veja também: Tudo sobre as versões do Volkswagen up! 2015

Nissan Versa Exclusive

Nissan Versa Exclusive

Recentemente mostramos como poderá ficar o Nissan Versa brasileiro quando começar a ser fabricado na nova unidade da Nissan no Brasil, em Resende, no estado do Rio de Janeiro. A marca apresentou Versa reestilizado na Tailândia, onde é chamado de Nissan Almera. As modificações envolvem um facelift externo e adoção de um painel mais requintado, já visto no March americano e no Note, confira aqui.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.