Nissan X-Trail 2016

Nissan X-Trail 2016

O utlitário-esportivo médio japonês Nissan X-Trail poderá ser comercializado em nosso País para ser a aposta da fabricante japonesa no segmento de utilitários esportivos médios. Também conhecido, em alguns mercados, como Rogue, o modelo poderá fazer sua estreia por aqui em meados do ano que vem, mas ainda não há nada confirmado por parte da fabricante.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Nissan X-Trail é um utilitário-esportivo médio bem sofisticado, com direito a um visual bastante moderno e arrojado, com destaque para os faróis de LED, grade com uma espécie de “V” cromado, rodas diamantadas nas versões mais caras, vincos marcantes e lanternas elevadas na traseira.

Nissan X-Trail 2016

Nissan X-Trail 2016

Por dentro, o SUV Nissan X-Trail oferece bom acabamento, com direito a materiais emborrachados e macios ao toque, além de um painel com desenho agradável e detalhes em alumínio. O modelo mede 4,67 metros de comprimento e 2,7 m de entre-eixos. O porta-malas, por sua vez, comporta até 445 litros.

Nos equipamentos de série, o utilitário esportivo japonês dispõe de itens como painel de instrumentos com tela LCD e função 3D, suspensão adaptativa Ride Control (capaz de detectar as imperfeiçoes na pista e ajustar os amortecedores para melhor resposta), sistema de tração All Mode 4×4 com controle eletrônico, bancos com ajustes com acionamentos elétricos, ar-condicionado automático, sistema de entretenimento NissanConnect, teto solar panorâmico, entre outros.

Nissan X-Trail 2016

Nissan X-Trail 2016

Há ainda sete airbags, controle de tração e de estabilidade, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, aviso de colisão frontal, etc.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Caso seja oferecido no Brasil, o Nissan X-Trail deve ser equipado com um motor 1.6 litro turbo, com 163 cavalos de potência, e transmissão automática do tipo CVT. O preço do modelo deve ficar na casa dos R$ 100 mil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Nissan X-Trail conheça o modelo que pode chegar ao Brasil