Nissan X-Trail X-Scape

Nissan X-Trail X-Scape

A Nissan está oferecendo uma nova série especial do crossover X-Trail no Reino Unido. O inédito Nissan X-Trail X-Scape se diferencia por oferecer um drone como equipamento de série; dotado de uma câmera que permite aos usuários o registro de imagens do passeio. A novidade terá produção limitada a aproximadamente 1.200 unidades em toda a Europa, sendo 200 delas para o mercado britânico.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O drone que acompanha o novo Nissan X-Trail X-Scape é um Parrot Bebop 2, que pesa apenas 500 gramas e é equipado com o sistema de GPS “Follow Me”; que incorpora tecnologias de rastreamento via satélite e visual. Com este recurso, o drone pode perseguir o carro de forma autônoma (ou o usuário a pé; na bicicleta; no caiaque; no skate ou qualquer outro meio de locomoção), enquanto fotografa e grava vídeos.

Nissan X-Trail X-Scape

Nissan X-Trail X-Scape

Além disso, o drone do X-Trail especial conta com logotipo da Nissan; controle remoto Parrot Skycontroller 2 e Parrot Cockpitglasses – este último permite ao usuário ter uma visão em primeira pessoa.

Nos demais equipamentos de série, o Nissan X-Trail X-Scape oferece sistema multimídia NissanConnect com navegador via satélite; teto solar panorâmico com abertura elétrica; barras longitudinais no teto e interior com cinco ou sete lugares.

A Nissan oferece o pacote X-Scape nas versões N-Vision e Tekna do X-Trail, por 500 libras.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Nissan X-Trail X-Scape traz drone autônomo de série