Chevrolet Blazer 2013

Dando continuidade a renovação de praticamente todo seu catálogo nacional, a Chevrolet apresentará no final deste ano a nova geração do utilitário-esportivo Blazer. Mas antes, provavelmente no final de junho, quem fará sua estreia em nosso mercado será a minivan Spin. A marca mostrará o SUV em outubro, com apresentação ao público no Salão do Automóvel de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda não há informações por parte da GM sobre a motorização da nova Blazer (conhecida como TrailBlazer em outros países) no Brasil, mas ao que tudo indica o automóvel virá equipado com o motor 2.8 litro turbodiesel de 180 cv que “empurra” as versões mais caras da picape média S10, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. É provável que o motor 2.4 litros flex de 147 cv com câmbio manual de cinco velocidades também seja oferecido.

O preço? Ainda não se sabe. Especula-se que a Chevrolet Blazer LT custe algo em torno dos R$ 140 mil, e a LTZ, R$ 150 mil. O modelo topo de linha trará como principal diferencial a terceira fileira de bancos, totalizando sete assentos.