Fiat Punto Evo

Lançado no mercado europeu em meados de 2005, é evidente que o Punto, hatch compacto da italiana Fiat, vem perdendo seu charme a cada ano. Reestilizações são apenas suficientes para manter ativas as vendas do modelo no velho continente. O modelo “Evo” – que chegou à Europa em 2009 –, todavia, não obteve o mesmo sucesso do primeiro modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Uma nova geração, entretanto, estava prevista para ser lançada em 2013, porém, a crise do Euro parece que fez com que a Fiat desistisse dos seus planos e adiasse o lançamento do novo Punto, segundo a imprensa europeia.

O novo Punto é esperado somente para 2014, onde a geração atual deverá completar quase uma década de existência, uma eternidade para os padrões ocidentais. O modelo brasileiro, contudo, deverá ganhar o visual do Punto Evo em 2012. As principais alterações estão no visual, com novas linhas (que não poderá agradar a todos) e um interior mais requintado. Os motores MultiAir não deverá chegar junto com o face-lift.