Novo Ford Focus em caminhão plataforma no Brasil

Se no ano passado a vez foi dos sedãs médios, neste ano o espaço será dos hatches médios. A Peugeot chegou com o novo 308, logo depois a Chevrolet lançou o Cruze Sport6 e outras novidades estão por vir. A Hyundai trará no final do ano ao País a nova geração do i30, enquanto a Ford vem com a terceira geração do Focus. Este último, no entanto, foi visto sem nenhuma camuflagem em cima de um caminhão plataforma em Osasco por um leitor do blog Novidades Automotivas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Focus flagrado é na versão topo de linha, a Titanium, que contava com rodas de dezesseis polegadas, friso em cromado na parte inferior das janelas laterais e retrovisores com repetidores de seta integrados. Esta variante trará debaixo do capô o novíssimo motor 1.6 litro Ecoboost, que traz turbo e potência máxima de 160 cavalos, associado à transmissão PowerShift, de dupla embreagem e seis marchas.

Novo Ford Focus em caminhão plataforma no Brasil

As variantes mais baratas do carro virão equipadas com o atual 1.6 litro Sigma, que receberá comando de válvulas variável e passará a entregar cerca de 130 cavalos de potência. A transmissão para este propulsor deverá ser sempre manual.

O preço ainda é uma incógnita, algo que deverá ser revelado nas proximidades do lançamento do carro. O novo Ford Focus deverá fazer sua primeira aparição oficial no território brasileiro durante o Salão do Automóvel de São Paulo, com vendas previstas para ter início somente no começo do ano que vem.