Primeira imagem oficial do novo Kia Cee'd 2013

E a primeira imagem oficial da nova geração do Kia Cee’d foi revelada nesta última terça-feira (10) pela divisão europeia da marca sul-coreana. Tão aguardado pelo público, principalmente pelos europeus, o novo hatch médio (que utiliza a plataforma do novo Hyundai i30) deverá marcar presença no próximo Salão de Genebra, em março.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nada lembra o antigo modelo. O novo Kia Cee’d 2013 agora carrega traços característicos de outros modelos recém-lançados no portfólio da montadora asiática. Os faróis angulosos e a grade com desenho semelhante à de outros produtos da Kia são destaques na frente do modelo. O para-choque do dois-volumes também apresenta linhas exuberantes, com fortes vincos. Os faróis auxiliares são envoltos por peças cromadas.

Visto de lateral, o destaque é para as janelas, que tem acabamento em cromado nas extremidades e um desenho bastante parecido com o do “antigo” i30. Todo esse conjunto, entretanto, adiantará a nova geração do sedã médio Cerato, que deverá ser apresentada pela Kia ainda neste ano.

Mais detalhes deverão ser revelados nas próximas semanas.