Mercedes-Benz CLS 2011

Antes de tudo, um pedido de desculpa aos leitores que acompanham o blog. Estava realmente fora, mas não no evento da Ford e esperava conseguir escrever posts de lá, o que acabou não sendo possível. De qualquer maneira, voltamos ao ritmo normal nesta sexta-feira, dia 20, recuperando alguns assuntos interessantes como essas imagens oficiais que vazaram do novo CLS, da Mercedes-Benz.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova geração do modelo que inaugurou o estilo “cupê de quatro portas” segue o conceito visto no protótipo Shooting Brake, mas perdem a elegância da primeira geração, esguia e surpreendente. Agora, o CLS ficou mais musculoso – reparem no para-lamas traseiro – e carregados de luzes de Leds, recurso que virou a nova mania dos designers.

As versões a gasolina que deverão chegar ao Brasil são CLS350, CLS500 e CLS63 AMG. O novo cupê de quatro portas estará presente no Salão de Paris.

Mercedes-Benz CLS 2011

Mercedes-Benz CLS 2011

Mercedes-Benz CLS 2011