Kia Sorento 2015

Kia Sorento 2015

Pouco tempo após sua apresentação mundial, a nova geração do Kia Sorento, a terceira da linha, marca presença no estande da fabricante sul-coreana no Salão de São Paulo. O novo utilitário-esportivo médio começa a ser vendido por aqui em março do ano que vem, mas até o momento os preços não foram definidos pela marca. As mudanças do modelo são evidentes, com visual mais moderno e carroceria maior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Kia Sorento 2015

Kia Sorento 2015

O Kia Sorento 2015 incorporou a nova identidade visual da marca. Na dianteira, por exemplo, o automóvel adotou faróis mais formosos, interligados à nova grade, que por sua vez traz moldura cromada. As laterais trazem desenho limpo e linha de cintura elevada, ao passo que a traseira se destaca pelas lanternas mais afiladas. Por dentro, o modelo ficou mais espaçoso, sobretudo na versão de sete lugares.

Por aqui, o novo Kia Sorento será oferecido com o motor 2.4 16V de quatro cilindros com até 171 cv e o 3.6 V6 24V de até 270 cv, ambos com transmissão automática de seis velocidades e tração 4×2 ou 4×4 como opcional.

Kia Carnival 2015

Kia Carnival 2015

Outro grande lançamento da Kia no evento é a nova geração da Carnival, que também foi totalmente reformulada, com design mais agressivo e atual. Assim como o modelo vendido atualmente, a nova minivan tem espaço interno abundante, capaz de comportar até oito pessoas. O motor do novo modelo será um 3.3 litros V6 de 270 cv, com câmbio automático de seis marchas.

Do lado dos modelos “ecológicos”, a Kia Motors mostra a nova geração do Soul na versão EV, equipado com um motor elétrico de 110 cv e 29 kgfm de torque, com bateria de polímero de lítio que pode ser recarregada em uma tomada de 220V em menos de 5 horas. De acordo com a montadora, o Soul EV tem autonomia de 200 km e pode atingir velocidade máxima de 145 km/h.

Kia Carnival 2015

Kia Carnival 2015

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Há também o Optima Hybrid, que dispõe de um motor 2.0 a gasolina de 150 cv e outro elétrico de 40 cv, com consumo de 15,3 km/l na cidade e 17 km/l na estrada, ou 16,7 km/l no ciclo combinado.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Nova geração do Kia Sorento é mostrada no Salão