Flagra da nova JAC 4R3

Não é muito difícil encontrar no portfólio das marcas chinesas um automóvel com linhas “inspiradas” em outros modelos de empresas com desenho original. A Yema, por exemplo, tem vários automóveis com linhas bastante parecidas com de outros veículos, como o Audi A4 Avant, Infiniti EX e até mesmo o Volkswagen Tiguan.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A JAC Motors, apesar de ter veículos com linhas originais – no caso do J3, J6 e J5, vendidos no Brasil –, também se aproveita das outras marcas na criação de novos automóveis para compor seu catálogo na China. E o alvo da vez foi à picape norte-americana F-150 da Ford, como mostra as imagens publicadas pelo site CarNewsChina do futuro utilitário da JAC.

Flagra da nova JAC 4R3

Nomeado como 4R3, o produto estaria sendo desenvolvido para ser comercializado na África, América do Sul e na China. Como dá para ver nas fotos, a principal modificação em relação ao Ford F-150 seria na grade, que acompanha a linha dos faróis e recebe o logotipo azul da JAC, também parecido com emblema oval da empresa estadunidense.

Flagra da nova JAC 4R3

Se por um lado o visual exterior é um clone da F-150, na motorização não haverá motores potentes, como os fortes V6 e V8 da Ford. O JAC 4R3 seria equipado com um propulsor diesel de 2.8 litros, quatro cilindros, que entrega 108 cv e 24,4 kgfm de torque. Sua apresentação será no Salão de Beijing, em abril.

Por aqui, a vinda da picape é incerta, já que Sérgio Habib testa os modelos da Tata Motors para provavelmente lançar no mercado nacional.