Holden Colorado Concept

A picape Colorado Concept, vulgo “nova geração da Chevrolet S-10”, continua seu tour por Salões pelo mundo. Após aparecer na feira de Bangkok, na Tailândia, e mais recente no evento de nosso hermanos em Buenos Aires, a camionete desta vez está exposta em Melbourne, na Austrália, onde está exposta com as cores da Holden, a divisão local da General Motors. Além disso, o protótipo da vez já está em estágio bastante avançado de desenvolvimento, mas ainda não é o modelo definitivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O lançamento da nova picape da GM no Brasil é esperado para 2012, logo nos primeiro meses. A novidade será fabricada na Argentina e, finalmente, deverá aposentar a jurássica S-10 atual, que já passou da hora de ser substituída, apesar de ainda ser o modelo mais vendido do segmento. Mas quem vive de passado é museu, e a nova geração do veículo cuidará de sepultar essa imagem retrograda da marca, que finalmente (mais uma vez) concorrerá com modelos bem mais modernos, como a VW Amarok e a dupla japonesa Toyota Hilux e Nissan Frontier, que há tempos deixaram de ser mirradas.

Mas voltemos a Holden Colorado. Toda moderna, a picape tem faróis de leds e design musculoso, como manda a receita atual da montadora – os exemplos mais recentes são o novo Malibu e o Camaro do século XXI. As rodas são aro 20″, mas o desenho está longe de ser algo usual, por isso deverá mudar. Já o interior parece estar pronto. Painel e bancos estão bem resolvidos e não contam com detalhes exagerados típicos de carros conceito. Por baixo do capô vai o motor 2.8 turbodiesel, que deverá ser padrão para a nova S-10 em todo mundo.

Holden Colorado