Nova Strada é lançada com preço a partir de R$ 36 000

A Fiat está apresentando à imprensa a nova picape Strada na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. A líder do mercado mantém as sete versões diferentes, incluindo a Fire, que continua com o visual antigo. Para ter a nova Strada na garagem, o interessado terá de pagar ao menos R$ 36 000, pela versão cabine simples da Trekking1.4.

Ao contrário do que se pensava – ao menos, por enquanto -, a Strada recebeu apenas os faróis bi-parábola, usados no Siena e na Palio Weekend. Provavelmente, os faróis simples ficarão restritos à futura versão Fire, que deve chegar ao mercado em 2009.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

Outra informação que não foi confirmada diz respeito à falada versão X4, com quatro lugares, que não apareceu. Como a Strada é o veículo mais próximo da Palio Weekend, as mudanças foram previsíveis. A maior novidade é traseira, que agora apresenta lanternas na tampa, que por sua vez, tem a superfície “afundada” no centro.

Repare nas fotos que a Trekking e Adventure possuem racks diferentes e até teto solar. Além daTrekking 1.4, há também a Trekking 1.4 Cabine Estendida (R$ 38 720), Trekking 1.8 (R$ 38 320) , Trekking 1.8 Cabine Estendida (R$41 080) e Adventure Locker, por R$ 47 100.

18 comments
juliana
juliana

EU ACHEI MUITO LINDA E STRADA É PRA QUEM PODE E NÃO PRA QUEM QUER.

EU JÁ COMPREI UMA X4 E NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR

DEFEITO PÕE SÓ QUEM NÃOI PODE PAGAR

fernando rosa
fernando rosa

gosto de toda linha fiat, tenho uma strada adventure e nao vejo a hora de adquirir uma strada x4, seria pra matar a pal todas do segmento.

gordo
gordo

Pô!!!

Devo ser muito ruim de gosto mesmo... eu só comprei uma porque achei a traseira muito linda... a frente então nem se fala..

Muito bonita mesmo!

lucas
lucas

muito linda a fiat ganha da porche

Guilherme
Guilherme

Sempre gostei da Strada. Já tive duas, mas agora com essa traseira horrível, vou comprar uma Montana. A Montana, a mesma desde 2003, consegue ser mais bonita que essa Strada recem lançada. Não sei porque mudar tão rapido um carro, se o antigo era muito mais bonito. Daqui 2 anos, no máximo, a Fiat vai estar mudando a Strada novamente, tomare que seja pra melhor. Se bem que, depois dessa "cagada", nao sei se tem conserto, só lançando um novo carro.

Marco Monteiro
Marco Monteiro

De fato a lanterna traseira ficou uma porcaria. Gambiarra braba !

HERNAN
HERNAN

mal gosto nao tem nacionalidade

Fabio
Fabio

A Fiat já havia dado duas "no cravo" com as traseiras de Siena e Weekend, tava na hora de fazer m**** numa traseira novamente (até para o pobrezinho do Palio não ficar sozinho na turma).

Para quê, porquê, qual a serventia de tais inúteis complementos de lanterna, se como ressaltaram em outros comentários, a tampa pode ser retirada, e portanto tais penduricalhos nem sequer acendem?

Lauro
Lauro

q q vc quer da palpite aqui rapaiza.. vai fazer isso la na argentina... brasileiro adora isso...

HERNAN
HERNAN

E necesario tantos plasticos, e melhor a TRecking. Nao acredito que o comprador brasilero goste de plasticos cuadrados, encimados y fora da linea do carro.

Hernan de Argentina.

Guerra
Guerra

Conheci e dirigi o carro e ele ficou muito bonito, com destaque para o desempenho do conjunto pneus + suspensão em terrenos irregulares. O novo diferencial eletrônico funciona bem, tirando o motorista de situações difíceis, mas cabe lembrar que o carro não é um 4x4, portanto não se deve abusar em situações mais adversas. Com certeza vai ser mais um grande sucesso de vendas da Fiat.

Baltuilhe
Baltuilhe

"Tristeza não tem fim, felicidade sim".

Tom Jobim e Vinícius foram o "Nostradamus" dos designers da Fiat. Acertaram mto no desenho do Siena (à exceção do ínfimo pisca traseiro) e na Wekeend (com louros à Locker), mas a felicidade acabou na traseira da Strada.

Essa 'strada' começou bem, mas ao final, acabou mal.

Tristeza...

Lauro
Lauro

a traseira deveria ter continuado com a mesma lanterna que estaria otimo... nao sei quem foi o incomepente que deu a ideia de colocar essa gambiarra, e quem o foi o mais incompetente que aceitou a mudança e deu carta branca... provavelmente o chefe comprou um fusion e foi viajar... o estagiarios aproveitaram pra fazer cagada hauhuhahua

Denium
Denium

A Fiat só pode estar brincando. Como uma frente tão bonita vai combinar com uma traseira tão HORRÍVEL ?!!! Fizeram uma cagada com o Palio e repetiram na Strada. Faltou a lateral acompanhar o Palio e Siena. QUANTO CORTE DE GASTOS PARA O CARRO QUE É LÍDER NO SEGMENTO. Os consumidores mereciam coisa melhor !!!!!!!!

Lucas
Lucas

Ficou bonita a nova Strada!

Mas como disse o John, a extensão da "lanterna enfeite" que fica na tampa traseira pode significar prejuízo pra quem utilizar de fato a Strada pra trabalho. Porque essa tampa é removível, e se não for bem acomodada, a lanterna quebra...

O preço tá salgado.

Lucas
Lucas

Ficou bonita a nova Strada!

Mas como disse o John, a extensão da "lanterna enfeite" que fica na tampa traseira pode significar prejuízo pra quem utilizar de fato a Strada pra trabalho. Porque essa tampa é removível, e se não for bem acomodada, a lanterna quebra...

O preço tá salgado!

John
John

Não só a traseira está esquisita, como foge da proposta de veículo utilitário com essas lanternas enormes e vulneráveis. O veículo, nos demais aspectos, parece bem interessante (com excessão do preço - com o valor da locker dá para comprar um uitilitário grande topo de linha ou um autêntico Jeep super equipado na maior parte do mundo civilizado)

Lauro
Lauro

bom... a frente ficou linda... mas nem precisa dizer como essa lanterna traseira ta horrivel a ponto de estragar todo o conjunto... que coisa mais feia e d puro mal gosto, quando vi isso nas projeções tinha certeza que era loucura de quem fez a projeção, mas estava enganado, agora vejo que quem fez Me... foi a FIAT...

frente 10... trazeira -10000000000000000000000000000000