Nova Strada é lançada com preço a partir de R$ 36 000

A Fiat está apresentando à imprensa a nova picape Strada na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. A líder do mercado mantém as sete versões diferentes, incluindo a Fire, que continua com o visual antigo. Para ter a nova Strada na garagem, o interessado terá de pagar ao menos R$ 36 000, pela versão cabine simples da Trekking1.4.

Ao contrário do que se pensava – ao menos, por enquanto -, a Strada recebeu apenas os faróis bi-parábola, usados no Siena e na Palio Weekend. Provavelmente, os faróis simples ficarão restritos à futura versão Fire, que deve chegar ao mercado em 2009.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

Outra informação que não foi confirmada diz respeito à falada versão X4, com quatro lugares, que não apareceu. Como a Strada é o veículo mais próximo da Palio Weekend, as mudanças foram previsíveis. A maior novidade é traseira, que agora apresenta lanternas na tampa, que por sua vez, tem a superfície “afundada” no centro.

Repare nas fotos que a Trekking e Adventure possuem racks diferentes e até teto solar. Além daTrekking 1.4, há também a Trekking 1.4 Cabine Estendida (R$ 38 720), Trekking 1.8 (R$ 38 320) , Trekking 1.8 Cabine Estendida (R$41 080) e Adventure Locker, por R$ 47 100.

18 Comments on “Nova Strada é lançada com preço a partir de R$ 36 000

  1. bom… a frente ficou linda… mas nem precisa dizer como essa lanterna traseira ta horrivel a ponto de estragar todo o conjunto… que coisa mais feia e d puro mal gosto, quando vi isso nas projeções tinha certeza que era loucura de quem fez a projeção, mas estava enganado, agora vejo que quem fez Me… foi a FIAT…

    frente 10… trazeira -10000000000000000000000000000000

  2. Não só a traseira está esquisita, como foge da proposta de veículo utilitário com essas lanternas enormes e vulneráveis. O veículo, nos demais aspectos, parece bem interessante (com excessão do preço – com o valor da locker dá para comprar um uitilitário grande topo de linha ou um autêntico Jeep super equipado na maior parte do mundo civilizado)

  3. Ficou bonita a nova Strada!

    Mas como disse o John, a extensão da "lanterna enfeite" que fica na tampa traseira pode significar prejuízo pra quem utilizar de fato a Strada pra trabalho. Porque essa tampa é removível, e se não for bem acomodada, a lanterna quebra…

    O preço tá salgado!

  4. Ficou bonita a nova Strada!

    Mas como disse o John, a extensão da "lanterna enfeite" que fica na tampa traseira pode significar prejuízo pra quem utilizar de fato a Strada pra trabalho. Porque essa tampa é removível, e se não for bem acomodada, a lanterna quebra…

    O preço tá salgado.

  5. A Fiat só pode estar brincando. Como uma frente tão bonita vai combinar com uma traseira tão HORRÍVEL ?!!! Fizeram uma cagada com o Palio e repetiram na Strada. Faltou a lateral acompanhar o Palio e Siena. QUANTO CORTE DE GASTOS PARA O CARRO QUE É LÍDER NO SEGMENTO. Os consumidores mereciam coisa melhor !!!!!!!!

  6. a traseira deveria ter continuado com a mesma lanterna que estaria otimo… nao sei quem foi o incomepente que deu a ideia de colocar essa gambiarra, e quem o foi o mais incompetente que aceitou a mudança e deu carta branca… provavelmente o chefe comprou um fusion e foi viajar… o estagiarios aproveitaram pra fazer cagada hauhuhahua

  7. "Tristeza não tem fim, felicidade sim".

    Tom Jobim e Vinícius foram o "Nostradamus" dos designers da Fiat. Acertaram mto no desenho do Siena (à exceção do ínfimo pisca traseiro) e na Wekeend (com louros à Locker), mas a felicidade acabou na traseira da Strada.

    Essa 'strada' começou bem, mas ao final, acabou mal.

    Tristeza…

  8. Conheci e dirigi o carro e ele ficou muito bonito, com destaque para o desempenho do conjunto pneus + suspensão em terrenos irregulares. O novo diferencial eletrônico funciona bem, tirando o motorista de situações difíceis, mas cabe lembrar que o carro não é um 4×4, portanto não se deve abusar em situações mais adversas. Com certeza vai ser mais um grande sucesso de vendas da Fiat.

  9. E necesario tantos plasticos, e melhor a TRecking. Nao acredito que o comprador brasilero goste de plasticos cuadrados, encimados y fora da linea do carro.

    Hernan de Argentina.

  10. q q vc quer da palpite aqui rapaiza.. vai fazer isso la na argentina… brasileiro adora isso…

  11. A Fiat já havia dado duas "no cravo" com as traseiras de Siena e Weekend, tava na hora de fazer m**** numa traseira novamente (até para o pobrezinho do Palio não ficar sozinho na turma).

    Para quê, porquê, qual a serventia de tais inúteis complementos de lanterna, se como ressaltaram em outros comentários, a tampa pode ser retirada, e portanto tais penduricalhos nem sequer acendem?

  12. Sempre gostei da Strada. Já tive duas, mas agora com essa traseira horrível, vou comprar uma Montana. A Montana, a mesma desde 2003, consegue ser mais bonita que essa Strada recem lançada. Não sei porque mudar tão rapido um carro, se o antigo era muito mais bonito. Daqui 2 anos, no máximo, a Fiat vai estar mudando a Strada novamente, tomare que seja pra melhor. Se bem que, depois dessa "cagada", nao sei se tem conserto, só lançando um novo carro.

  13. Pô!!!

    Devo ser muito ruim de gosto mesmo… eu só comprei uma porque achei a traseira muito linda… a frente então nem se fala..

    Muito bonita mesmo!

  14. gosto de toda linha fiat, tenho uma strada adventure e nao vejo a hora de adquirir uma strada x4, seria pra matar a pal todas do segmento.

  15. EU ACHEI MUITO LINDA E STRADA É PRA QUEM PODE E NÃO PRA QUEM QUER.

    EU JÁ COMPREI UMA X4 E NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR

    DEFEITO PÕE SÓ QUEM NÃOI PODE PAGAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>