Maquete da nova picape da VW

Maquete da nova picape da VW

Por essa ninguém esperava. Quem “confirmou” o nome Arena para a nova picape da família Gol não foi a Volkswagen e, sim, o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista. Num comunicado ontem, que falava sobre a contratação de 200 funcionários para trabalhar na linha de montagem da picape, a entidade confirmou que ela se chamará Arena.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“As contratações são consequência do aumento da produção e da preparação para novos lançamentos, a nova Saveiro, que receberá o nome de Arena”, disse o sindicato. Isso não significa que há 100% de certeza que o nome será adotado. Muitas vezes, essa decisão é tomada dias antes do lançamento, por incrível que pareça. Até lá, a montadora trabalha com mais opções na manga.

Se o nome Arena for adotado para a picape, significará o rompimento com um nome que está no mercado há mais de 25 anos. Uma possibilidade é a de Volks manter a Saveiro atual como picape de trabalho e deixar a Arena como opção de lazer. Ainda assim, se quiser vender mais que a Strada, as duas picapes dividirão as vendas e tornarão essa tarefa impossível.