Subaru WRX STI

Subaru WRX STI

A Subaru está apresentando no Salão do Automóvel de São Paulo, até o dia 20 de novembro, duas novidades para sua gama no mercado nacional. Uma delas é a linha 2017 do Forester, que recebeu mudanças no visual, acabamento interno renovado e lista de equipamentos mais recheada, enquanto a outra é o XV na linha 2017, que também ganhou retoques na estética e no interior, além de novos itens de série.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A respeito do Subaru Forester 2017, há uma nova grade dianteira com três filetes, friso cromado e acabamento na cor preta, novos faróis com tecnologia bi xênon, sistema de luz direcional para curvas e luzes indicadores de direção em plástico translúcido, novas rodas de 18 polegadas e lanternas traseiras translúcidas em LED.

Por dentro, o utilitário-esportivo adotou um novo volante multifuncional, novos comandos do sistema multimídia, pinel de instrumentos com novo desenho, entre outros.

Subaru Forester 2017

Subaru Forester 2017

A versão XT Turbo dispõe de novos revestimentos dos bancos em couro, com costuras vermelhas, e detalhes de acabamento em alumínio.

O Forester Sport usa um motor 2.0 litros boxer aspirado de 150 cv e 20,2 kgfm, enquanto o Forester XT Turbo é dotado de um 2.0 litros boxer turbo de 240 cv e 35,7 kgfm, ambos com câmbio automático Lineatronic e sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD).

O Subaru XV 2017, por sua vez, traz grade frontal hexagonal com friso cromado duplo e aletas em preto brilhante, para-choque dianteiro redesenhado com proteção em plástico escuro, faróis de neblina com novo formato, faróis com luzes indicadoras de direção translúcidas, novas rodas de 17 polegadas e nova lanternas traseiras em LED produzidas em material translúcido.

Outra novidade é o aerofólio traseiro, mais largo, com a terceira luz de freio e pintura na cor da carroceria e preto piano.

Subaru XV

Subaru XV

O interior ganhou novos revestimentos dos bancos em couro, com costuras laranjas, novos comandos das luzes de leitura e de abertura e fechamento do teto solar e console central com acabamento em preto brilhante.

Entre os equipamentos, há uma nova central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas e navegador GPS integrado, câmera de ré e Bluetooth, além de faróis com acendimento automático e sensor de chuva.

Na motorização, há o 2.0 litros boxer, de 150 cv e 20 kgfm, com câmbio automático Lineartronic e tração integral SAWD.

O estande exibe ainda os demais modelos da linha da Subaru, como os sedãs esportivos WRX e WRX STI (este com motor de 310 cv e 40 kgfm, capaz de alcançar os 100 km/h em 5,2 segundos), o Outback, o Impreza Sedan e o Legacy.