Visual do Cherokee flagrado pelo site Jalopnik espanta até assombração

Visual do Cherokee flagrado pelo site Jalopnik espanta até assombração

Bem que esse SUV da foto acima poderia ser mais um caso como o Fiat 500X fake que surgiu na semana passada. Mas, pelo jeito não é. O modelo em questão é o Jeep Cherokee 2014, sucessor do que nos EUA se chama Liberty e aqui é conhecido como Cherokee Sport. Ele foi flagrado pelo site Jalopnik dentro da fábrica da marca nos EUA.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não dá para não associar o resultado com a Fiat. A montadora é dona da Jeep e usou a plataforma do Alfa Romeo Giulietta no novo SUV, que agora está mais para crossover. Mas o que dizer desse visual (veja mais fotos no link para o site Jalopnik)?

Mais uma vez, a Fiat vem à mente com um dos mais esquecíveis modelos da história, o Multipla. A multivan tinha como diferencial os múltiplos faróis, incluindo dois na base da coluna A. Está certo que o Jeep acima não apela para isso, mas esses faróis estreitos separados de outro grupo óptico escondido no para-choque?

Uma pena porque o atual Grand Cherokee é um SUV de linhas elegantes que faz esquecer outro modelo mal nascido, o Compass. Será que a Fiat quis economizar ao pensar em ter uma versão desse carro com alguma logomarca italiana? Bastaria trocar o capô para virar um veículo de qualquer marca.

Veja também: Chrysler no Brasil comemora crescimento em 2012

Explicações, não sabemos se convincentes, virão no Salão de Nova York.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.