Chevrolet Corvette Stingray 2014

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Há carros que a cada troca de geração marcam um tempo. O Chevrolet Corvette é um deles. A 7ª geração, mostrada neste domingo num evento à parte e hoje no Salão do Automóvel de Detroit, é simbólica em quase tudo que representa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O esportivo da Chevrolet chegou num ano em que a montadora está comemorando um aumento nas vendas e a retomada do lucro depois de anos de crise. Também mostra um novo caminho que os americanos relutaram em aceitar, o da eficiência, seja dinâmica ou ecológica.

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Por isso nada de ignorância no tamanho do motor ou na direção quase ao natural. O novo Chevrolet Corvette apela para eletrônica para oferecer mais desempenho e menos riscos. O novo cambio de 7 marchas manual, por exemplo, tem até um sistema que ajuda a trocá-las sem perda de desempenho.

Veja também: Projeto Fênix, da GM, dará origem a um sedã e um SUV compactos

Mas a tradição não foi esquecida e a GM foi buscar a grife “Stingray” para mostrar qual é a atitude desse novo “Vette”. O motor LT1 mantém o volume do anterior, de 6.2 litros, mas tem 450 cv de potência e 450 libras de torque que conseguem acelerá-lo de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos. Não é marca de carro europeu, mas é bem melhor que o que se via nos EUA.

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Chevrolet Corvette Stingray 2014

O visual do Chevrolet Corvette Stingray 2014 tem um ar europeu, aliás, com linhas mais retas que anterior, mas mantendo seus principais aspectos históricos. Alias, a GM trouxe todas as gerações para ficarem ao lado dele. Pena que o estande ainda está cheio para fotografá-los juntos. Quem sabe até amanhã…

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.

 

Galeria Chevrolet Corvette Stingray 2014