Anúncio do novo Uno

Confirmado. O provável lançamento de maior repercussão em 2010 já tem data para acontecer. Será entre os dias 4 e 6 de maio, na Bahia. O novo Fiat Uno chega para contra-atacar a Volkswagen, que nos últimos anos tem investido pesado em novos modelos como o Gol G5.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Fiat tem instigado a curiosidade com palavras de forte apelo emocional: “Coragem, ousadia e modernidade” é o slogan usado no pré-convite do evento, como se vê acima. E a minúscula grade frontal, com os três quadrados, virou símbolo do carro, nas cores amarelo, azul e vermelho.

Fotos de flagras do site Autos Segredos mostram um interior simples, mas cheio de personalidade, o que aumenta a curiosidade sobre o que a Fiat fará para justificar mais um compacto em sua linha. Um carro para o público jovem? Feminino? Dificil saber, mas continuamos apostando num modelo mais caro que o Palio Fire se não superar até o novo Palio.

O lançamento do novo Uno é tão importante nos planos da Fiat que nenhum outro modelo chegará ao mercado antes. Difícil lembrar um ano em que a marca italiana tenha passado quatro meses sem nenhuma novidade – até agora apenas o Punto ganhou alguns pacotes de série.

Fiat Uno em montagem do site Garagem do João