Novo Fiat Uno Vivace 1.0: galeria de fotos

A versão Vivace deverá ser pouco divulgada pela Fiat já que não traz tantas possibilidades quanto a Attractive, mas ela deve responder por boa parte das vendas. O motor é o 1.0 Evo com 73 cv de potência usando gasolina e 75 cv com álcool, ambos obtidos 6 250 rpm. O torque é de 9,5 kgfm com gasolina e 9,9 kgfm com álcool a 3 850 rpm.

A versão básica não terá pintura no para-choque, nas maçanetas e retrovisores, mas haverá algum pacote opcional com isso: “Além do Econômetro, a Vivace traz de série também relógio digital, hodômetros digitais total e parcial, brake-light de seis LEDs, Fiat Code, espelho de cortesia do lado do passageiro, bolsa porta-objetos nas portas dianteiras, ganchos para retenção de carga, quadro de instrumentos com iluminação branca, tomada de corrente 12V, revestimento interno completo do porta-malas, bancos dianteiros reclináveis, com apoios de cabeça fixos, regulagem descontínua do encosto e cintos de segurança dianteiros retráteis, porta-luvas com tampa, luz-espia de manutenção programada, apoios para cabeça traseiros rebaixados com regulagem de altura, banco traseiro rebatível com duas posições para o encosto, indicador digital de temperatura da água e calotas integrais, entre muitos outros”, diz o release da Fiat.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

»crosslinked«

48 Comments on “Novo Fiat Uno Vivace 1.0: galeria de fotos

  1. MINHA OPINIÃO , O CARRO FICOU TRISTE, SE A VERSÃO 2004/05, JÁ ESTAVA PARECENDO COM O DOBLÔ, ESTE VIVACE É O IRMÃO GEMEO, MUITO FEIO SEM GOSTO,

  2. Achei o novo Uno muito lindinho, inclusive iria pegar um celta, mas já desistir, vou pegar o meu UNO …

  3. gosto e algo que não discute ,pos eu achei um docinho ,sempre soube que a uno era um carro muito economico mas nunca me interresseipor ser um carro quadrado achava ele ridiculo.Agora esse novo e lino.Parabens.

  4. Oi..Achei que ficou o máximo! Se fose comprar um carro agora, este seria minha primeira opção!

  5. Tenho um fiat uno 2008 e gostaria de saber como trocar por um fiat 2010 vivace ?

  6. Tenho um fiat uno 2008 e gostaria de saber como trocar por um fiat vivace 2010 será q posso trocar?

  7. eu particularmente tenho um uno 96 que é financiado a 48 parcelas que delas já quitei 23 e estava pensando em troca-lo por um palio ,porem quando vi a merchandising do novo uno fiquei encantado e ja decidi vou trocar pelo novo uno que eu achei o maximo agora sim o uno ta concorrendo a altura com os outros modelos populares da sua categoria.

  8. gostei muito do novo uno vivace. tenho uma moto e pretendo comprar o novo uno, quero saber se vcs aceitão a moto com redução do valor do carro e além da moto quero dar um pouco de entrada também. como devo fazer.

  9. GOSTEI MUITO DA NOVA VERÇÃO DO UNO FICOU MUITO BONITO!!!!!!!!!!!!!

    ADORARIA PODER COMPRAR UM PARA MIM;MAIS SÍ DEUS QUIZER UM DIA SEREI CONTEMPLADO COM UM UNO!

  10. acho muito lindinho o o novo fiat so falta msm o peito de aço para proteger o motor do mais esta 100%%%%%

  11. Carro show de bola, adquiri o Novo Uno Vivace 1.0, não tenho do qw reclamar,a Fiat desta vez esta de Parabéns com o Modelo Uno, tanto no projeto interno quanto externo.

  12. Acabei de comprar um uno vivace, e gostaria de saber se alguêm ja constatou a entrada de agua nas portas dianteriras na parte da borracha do novo uno.

  13. Olha amigo o meus de várias pessoas estão com o mesmo problema ja velei 03 vezes na autorizada e nada, eles falam que é normal entrar água entre o porta e o vidro, agora estão alegando que eu furei uma penícula que ficar entre a porta e o tampão, agora vou tentar entrar na justiça, as pessoa só vão descobrir qdo tirarem a tampão ou qdo no meu caso a agua encher a porta e ficando saído pelo alto falantes…..

    [email protected], pode contar comigo

  14. amei quero um amarelo vivage 2010 quero dar 10.000 e o restante em prestacoes de ate 500.00 financiado pelo banco itau k ja tenho um financiamento pelo itauuuuuuuuuuuu

  15. @flavio

    Tenho um novo uno vivace que também esta entrando água pela porta dianteira, cara colega gostaria de saber como vc solucionou este problema?

  16. até que tá legalzin, bem feminino..

    mais nada melhor do que por uns acessóriozinhos pra ficar show!

  17. Acabei também de comprar o novo Uno Vivave 1.0 e hoje dia 18/03/2011 confirmei entrada de água do lado do passsageiro. Não sei por onde a água esta entrando, embaixo do tapete notei que estava bem úmido.

    Fiquei preocupado, acho que vou vender, decepcionei.

  18. Acabei também de comprar o novo Uno Vivave 1.0 e hoje dia 18/03/2011 confirmei entrada de água do lado do passsageiro. Não sei por onde a água esta entrando, embaixo do tapete notei que estava bem úmido.

    Fiquei preocupado, acho que vou vender, decepcionei.

    @Wilson Lopes

    Estou na mesma situação, veja acima.

    Jerdion

  19. Peguei meu Novo Uno Vivace há 10 dias. Na minha cidade não pára de chover e enfrento chuva com meu carro todo dia. Não constatei nenhuma entrada de água em nenhuma porta. Já até lavei o carro e não tive esse problema descrito por vocês.

  20. A MAFIA DO FRISO

    comprei uma fiat uno vivace 1.0 , ai na hora de colocar o friso largo o qual o carro ja vem com espaço a fiat simplesmente nao vende, e para piorar um modelo chamado way que o friso caberia a fiat so vende instalado nas concessionarias praticando venda casada e impedindo que o consumidor compre entrei em contato com o chat me respoderam e assim mesmo.

    mas na hora de vender ninguem me avisou e no site da propria fiat nao fala que nao pode ser instalado

  21. olá. Comprei um novo uno vivace vermelhinho há quase um mês e estou esperando a entrega. Não vejo a hr!!! Estou apaixonada por esse carro. Já tenho um uno e vou trocar por outro, pois é um ótimo carro e a fiat uma ótima marca. Carro bom d+, manutenção em conta.

  22. Estou muito decepcionada com o meu Uno Vivace 1.0. Entra água pela porta do motorista e passageiro, hoje mesmo ficou alagado. O tampão do porta malas, além de estar mal encaixado fica fazendo um barulho horrível. Em ponto morto o volante vibra tanto que dá até desgosto em dirigir, fora o consumo exagerado. Não faz mais do que 8km/l com gasolina. Amanhã vou agendar com a concessionária, mas assim que acabar a garantia quero vender.

  23. boa noite pessoal…. é lamentável o que esta acontecendo com os novos unos relacionados a problemas de infiltração de água, principalmente no lado dianteiro frontal. no meu uno way 1.4 ja levei na agencia e trocaram todas as borrachas das portas, e o problema persiste….. a agencia mandou levar novamente para verificar, e sinceramente eu tenho quase certeza que não vão resolver, pois é só pesquisar nos sites por ai que tem milhares de pessoas com o mesmo problema e que eu saiba ninguém dos proprietários teve seu problema resolvido…. é uma pena, porque o carro eu gostei de pilotar, mas caso não resolvam este problema com um recall, eu vou ter que vender um carro que estou a apenas 40 dias de uso…….lamentável FIAT……. meu conselho sobre o novo uno, pesquise bem antes de comprar, para ver se este problema será resolvido, caso não for caia fora do novo uno…valeu…abs

  24. moro no pará, gostaria de saber se comprar um uno em são paulo fica mais caro que aqui…

  25. COMPREI UM FIAT PALIO ECONOMY TEM UNS TRES MESES ACHEI O CAMBIO DELE MEIO DURO DEPIS QUE USEI POR ESSE PERIODO. GOSTARIA DE SABER SE DEPOIS DE PASSAR PELA MANUTENÇÃO VAI VOLTAR FICAR ASSIM NOVAMENTE? AGUARDO RESPOSTA OBRIGADA.

  26. Fiquei decepcionada com tantos comentarqios negativos,pois estava realmente interessada em financia um uno novo,mais sacrificar meu dinheiro com longas parcelas pra chover dentro do carro não dá. acho que a fiate deveria recolher esses carros para uma avaliação .

  27. Gente, estou surpreso ao ler tantos e-mails comentando sôbre a entrada de àgua pelas portas. O depto. tecnico da Fiat tem q. tomar providencias urgentes caso contrário será um desastre as vendas. Eu mesmo já tinha decidido a comprar um e agora estou na dúvida. Alguém sabe se alguma providencia foi tomada p/ solução dessa problema. A partir de que série do carro o problema foi sanado. Assim posso escolher a série que não entra àgua. Abraço a todos – Spencer

  28. Ola pessoal acho que resolvi meu problema de infiltração.

    Tenho um novo uno vivace que veio com o mesmo defeito de todos (entrando água). Levei na Fiat do guarujá pois moro perto onde constataram que estava entrando água pelas "guarnições" como parece ser de costume trocaram todas, dois dias depois peguei uma chuva que molhou o carro todo por dentro, voltei lá, que na mesma hora o gerente pediu para dar uma prensada nas portas (problema não solucionado) cansado de

    reclamar resolvi levar o carro para fiat de santos onde comprei.

    Foi onde solucionei meu problema com o gerente "Amauri" que colocou a guarnição do IDEIA que fica na porta.

    Visivelmente está estranho mas não entra mais água.

  29. Estava interessada em comprar o novo uno vivace, mas depois de tantas reclamações a respeitode entrada de água nas laterais das portas, desistí. Gostariaq a Fiat se declarasse a respeitodessa situação!! Vou comprar o Celta ou o Gol.

  30. oi gostaria de comprar um uno mas queria comprar financiado quando as taxas estiver baixa tentei finaciar mas fica muito caro obrigadu

  31. Comprei um novo U N O vivace 1.o 2011 ,estou prenamente Sa

    tisfeitto ; Dentro 11 meses que estou com ele não me deu nemhum pobrema .

  32. Comprei Uno Vivace 1.0 2011/12 – tive todos os problemas mencionados por vocês, mas o mais grave e que esta acontecendo com muito amigos e clientes meus…Barulho no motor…A Fiat diz que é culpa do governo que em vez de por 25% de alcool na gasolina, esta colocando 20%…Pode isso?

    Peguei hoje na Concessionaria Fiat(alpinia) e o mecanico deles disse que não tem geito…Tive que por alcool junto com a gasolina e parou…Ele diz que se por só alcool não faz barulho… Vocês não acham esquisito isso? Então não foi projetado para gasolina pura ou quase pura? Vou no Procon me informar sobre isso…

  33. Uno Vivace 1.0 é o pior dos mais de 20 carros que já tive. NÃO COMPRE se não quiser se aborrecer. O Motor bate pino todo o tempo. Uma vergonha a Fiat não resolver o problema dos clientes. Isso sem falar no barulho no câmbio, nas entradas de água nas portas, sem falar que o carro é todo de plástico, que o porta-malas é mínimo. Logo que termine a garantia, VENDO por qualquer dinheiro. Perco dinheiro mas não me aborreço.

  34. peguei um uno vivace em dezembro levei ele quatro vezes na agencia e não fiquei satisfeito com o resultado pois permaneceu o problema quando vai nas subidas o mesmo falha queria que voces que tem o uno vivace tentasse fazer o mesmo.

  35. comprei um vivace preto 2012 completo, vou pegar quinta feira, espero que não aja nenhun problema com o carro.

  36. Meus amigos se eu soubese o tanto de reclamação que tem esse uno way nao tinha pegado . o meu esta com barulho cambio meu carro esya com 150km tirei faz 10 dias levei na autorizada eles falam que é normal fiz um teste num outro uno que estava por la com 7.oookm e este nao tinhs barulho . acredite flaram que vem com barulho depois some pessoal vamos procurar nossos diretos .

  37. Estou com problema semelhante ao de milhares de consumidores do FIAT UNO WAY ECONOMY 2010/2011 >> INFILTRAÇÃO DE ÁGUA <<< A água entra não sei por onde, fica dentro de uma caneleta e vai vazando aos poucos encharcando o carpete, deixando-o com mal cheiro. Já contatei lanterneiros e ninguém da uma solução. Já levei nas concessionárias Fiat, mas o problema continua. Em 2004 tinha também um modelo da mesma marca que apresentava infiltração de água na porta da frente do motorista. De que adianta o Feedback da Fiat? Creio que deveria ser feito um Recal deste modelo, pois existem milhares de reclamações na Internet referente problema de infiltração de água nesse e em outros modelos da marca.

  38. Comprei um uno vivace tem 03 meses me decepcionei demais, muito duro, desconfortante, morre com facilidade quando na partida , embrenhagem horrível a caixa de marcha arranha facilmente, a direção hidráulica deixa a desejar, a gente se cansa ao dirigir o uno e também notei entrada de água na porta lateral do motorista achei que era impressão minha, mas agora vou olhar com mais cuidado nas 04 portas e vê enquanto estar na garantia. Eu tinha um Pálio ELX 1998 que carro, que marcha, que direção, que conforto muito bom mesmo vendi por causa do ano, troquei pelo uno me arrependi, devia ter pegado o pálio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>