Fiat Uno Vivace 1.0 2011

A versão Vivace deverá ser pouco divulgada pela Fiat já que não traz tantas possibilidades quanto a Attractive, mas ela deve responder por boa parte das vendas. O motor é o 1.0 Evo com 73 cv de potência usando gasolina e 75 cv com álcool, ambos obtidos 6 250 rpm. O torque é de 9,5 kgfm com gasolina e 9,9 kgfm com álcool a 3 850 rpm.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão básica não terá pintura no para-choque, nas maçanetas e retrovisores, mas haverá algum pacote opcional com isso: “Além do Econômetro, a Vivace traz de série também relógio digital, hodômetros digitais total e parcial, brake-light de seis LEDs, Fiat Code, espelho de cortesia do lado do passageiro, bolsa porta-objetos nas portas dianteiras, ganchos para retenção de carga, quadro de instrumentos com iluminação branca, tomada de corrente 12V, revestimento interno completo do porta-malas, bancos dianteiros reclináveis, com apoios de cabeça fixos, regulagem descontínua do encosto e cintos de segurança dianteiros retráteis, porta-luvas com tampa, luz-espia de manutenção programada, apoios para cabeça traseiros rebaixados com regulagem de altura, banco traseiro rebatível com duas posições para o encosto, indicador digital de temperatura da água e calotas integrais, entre muitos outros”, diz o release da Fiat.

Fiat Uno Vivace 1.0 2011

Fiat Uno Vivace 1.0 2011

Fiat Uno Vivace 1.0 2011

Fiat Uno Vivace 1.0 2011