ford_fiesta.jpg

Pode ser este o visual do novo Fiesta. Estranhou? Não é para menos. A ilustração, do site World Car Fans, refere-se ao modelo europeu. A inspiração veio do novo Mondeo, um autêntico membro da família Kinetic, a nova liha de design da Ford, e não aquele desenho sem pé nem cabeça do nosso Fiesta atual.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se os boatos forem verdadeiros, o sucessor do Fiesta brasileiro seguirá outra linha. Hoje o que mais se fala é que a fábrica de Camaçari produzirá modelos mais bem acabados, com intuito de exportar carros para os Estados Unidos, incluindo o Fiesta.

Espera-se para breve também o novo Focus, outro que beberá na fonte do Mondeo. Este pelo menos pode acabar no Brasil já que sabe-se que a marca americana prepara a fábrica argentina para receber uma nova geração do modelo médio.