Agora sim, sem esconder o carro

Agora sim, sem esconder o carro

Se a Quatro Rodas mostrou o novo Fox de frente, a Auto Esporte revela um pouco da lateral do novo Volkswagen. Estava na cara: depois que a QR não respeitou o embargo pedido pela VW (de divulgar a foto do modelo somente nesta quinta-feira), a AE foi atrás e liberou a foto da capa com a imagem do modelo – ontem, o carro havia sido apagado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O estilo é bem parecido com o das montagens exibidas pelas revistas: frente copiada do Polo europeu, retrovisores semelhantes aos do Gol, com luzes de direção integradas. Dá para ver também que as rodas são novas, que há mais frisos e cromados, mas o resto da lateral é igual – maçanetas, paineis, para-brisa, tudo do mesmo jeito, afinal raramente se mexe nesses itens em facelifts.

Agora que a porteira abriu, vamso ficar atentos para mais imagens e dados do Fox 2010.