Novo Honda City 2015

Novo Honda City 2015

Quando foi lançado, em 2009, o City confundiu o cliente da Honda por parecer um pouco com o Civic. Mas bastava chegar perto para notar as diferenças. O City 2015, nova geração do sedã, no entanto, deve causar mais confusão. O modelo encorpou e ganhou um visual mais elegante e rebuscado que pode não só causar mais dúvidas na cabeça do consumidor como até fazê-lo mudar de ideia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como antes, o City é um derivado da plataforma do Fit, assim como o SUV Vezel. Ou seja, o que você viu no novo monovolume deve ser repetido no sedã, que já tem data para chegar ao mercado: 17 de setembro.

Como as fotos da versão asiática do novo City revelam, o sedã está mais bonito e cheio de elementos marcantes como os faróis e lanternas crescidos assim como o imenso friso lateral, parecido com o do Fit, mas que também lembra um BMW.

Novo Honda City 2015

Novo Honda City 2015

Como todo sedã emergante que se preze, o City é mais ‘gordinho’ e compacto para caber na garagem e ainda assim oferecer muito espaço interno. O efeito colateral são rodas pequenas perante uma lateral imensa.

Em relação ao City anterior, o modelo perdeu um pouco de altura, mas manteve as mesmas dimensões. No entanto, houve um ganho importante: o entreeixos pulou de 2,55 m para 2,6 m. Para se ter ideia, é o mesmo que tinha o Corolla antigo. Ou seja, quem vai no banco de trás verá diferença.

Lá fora, o City melhorou acabamento e ganhou conteúdo, mas no Brasil isso não é uma certeza. O próprio Fit regrediu em alguns aspectos e se recebeu novidades continua sem outras. O que é certo é que o motor 1.5 litro deverá continuar como única opção e a transmissão CVT entrará no lugar do câmbio automático tradicional.

Preços também não devem ser dos mais acessíveis. Hoje o City custa de R$ 50 mil a R$ 65 mil, dependendo da versão. É quase o mesmo que o Fit e não devemos nos espantar se a Honda achar por bem aproximar o City do Civic. No dia 17 vamos saber o que pensam os japoneses sobre seu novo produto.

Novo Honda City 2015

Novo Honda City 2015