honda_fit.jpg

Comentário de uma fonte dentro da Honda: “o novo Fit deverá ser lançado no Brasil no ano que vem”. Sim, o versátil carrinho japonês, considerado o modelo com maior índice de satisfação do país, terá uma nova geração em 2008.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Fit II será mostrado no Salão do Automóvel de Tóquio, em outubro, isso já é certeza. Como a ilustração acima adianta, será uma evolução do atual projeto, mantendo as mesmas características, porém, com oferta de maior espaço interno e soluções tecnológicas.

Embora a fonte não tenha fornecido pistas mais claras sobre a época do lançamento, é de se supor que o Fit nacional de 2ª geração esteja presente no Salão de Automóvel de São Paulo, em outubro de 2008, já como modelo 2009.

Via Holywood Extra