Hyundai Azera 2012 (Grandeur)

Mais um integrante da esquadra coreana passa a exibir o visual “escultura fluída”: a Hyundai divulgou as primeiras imagens (de computação gráfica) do novo Azera 2012, também conhecido em outros mercados como Grandeur.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo já está pronto, como mostram as imagens de um Grandeur flagrado recentemente na Coreia. O estilo trafega entre o porte avantajado do Genesis e do Equus e as linhas esguias dos novos SonataElantra, mas há um toque “Kia” na coluna C, parecida com a do irmão Cadenza, que acaba de chegar ao Brasil, afinal eles compartilham a mesma plataforma.

Se a frente não foge ao padrão da marca, a traseira traz uma interessante linha que sai da porta traseira e percorre toda a tampa do porta-malas, formando uma espécie de aerofólio natural. A Hyundai também ressuscitou definitivamente as lanternas contínuas, que atravessam a mesma tampa do porta-malas, um recurso estético da década de 90 nos Estados Unidos.

A montadora não divulgou nenhum dado oficial nem mesmo as datas de lançamento do novo Azera, mas é sensato esperar por ele no Brasil dentro de um ano já como modelo 2012.

Hyundai Azera 2012

Hyundai Azera 2012