Volkswagen Jetta 2012

A temporada de caça ao Corolla começou a esquentar. O novo Fluence, sucessor do Mégane, está prestes a iniciar vendas e outros dois concorrentes já estão dando as caras. O Peugeot 408 será lançado entre os dias 16 e 17 de fevereiro e agora a Volkswagen passou a divulgar o novo Jetta em seu site no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A página ainda é discreta (http://www.vwbr.com.br/novojetta/), mas começa a criar expectativa pelo lançamento. Segundo o blog Autos Segredos, os concessionários verão o carro este mês.

Os clientes de sedãs médios, aliás, vão passar o ano em dúvida: mês que vem o Corolla ganha atualização e em julho o principal rival, o Civic, muda de geração. Logo em seguida, entre agosto e setembro, o Cruze toma o lugar do Chevrolet Vectra. E o ano termina com o Elantra, da Hyundai, chegando para embaralhar a cabeça mais ainda. Esqueci alguém?