Volkswagen Jetta 2011

Pronto, nem precisamos acompanhar mais a contagem regressiva do site da Volkswagen americana. A revista Auto Express – sempre ela – trouxe as primeiras imagens oficiais do novo Jetta hoje, um dia antes da apresentação oficial. Como já se imaginava, o novo sedã tem linhas e visual tão prevísivel que até uma criança consegue desenhá-l0 no Photoshop.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O aspecto que mais destoa dos outros Volkswagen são as lanternas, mas nem aí o designer Walter De Silva perdeu tempo trabalhando. Bastou copiar o conjunto do Audi A4 e pronto, aí está o novo modelo.

Volkswagen Jetta 2011

O que não significa que o Jetta ficou feio. Pelo contrário, está muito mais atraente que a atual geração. Mas frio, gelado até, mesmo por dentro. Ainda bem que o handling da marca é muito bom, assim devemos esquecer um pouco dessa mesmice quando dirigirmos o sedã.

Ao menos, podemos esperar por um conjunto mecânico superior com direito a câmbio DSG, motor TFSi e um bom pacote de equipamentos. Segundo o blog Autos Segredos, a versão exportada para o Brasil terá motor flex, ainda não definido, e chegará no Salão do Automóvel. Apostamos na versão 2.0 mesmo e não na 2.5 já que o grupo VW trabalha no motor flex para esse propulsor. Aí será um visual arroz com feijão regado a muita pimenta.

Volkswagen Jetta 2011