Novo Ka quase sem disfarces
28, novembro, 2007
O site da Revista Auto Esporte publica nesta quarta-feira fotos do novo Ka quase disfarces. As imagens foram enviadas por um leitor de Santa Catarina.
Os exemplares flagrados já possuem pintura de produção, o que confirma a informação que demos aqui recentemente falando do lançamento no final de dezembro e as vendas no começo de janeiro.
O novo Ka pode ser considerado o mais importante lançamento da Ford dos últimos anos. Isso porque ele é a tentativa mais forte no sentido da marca encostar nas vendas das três maiores montadoras, Fiat, Volks e GM. Hoje a Ford vende bem em categorias mais caras, mas fica muito atrás delas e até de Renault e Peugeot quando falamos de carros abaixo de R$ 30 000.
Via Auto Esporte

Sempre gostei do visual do KAzinho e não vejo a hora de ver com detalhes esse novo, me parece q ele será bem interessante..vamos aguardar
Tomara que seja baseado naquele novo Ka que deve ser lançado na Europa! Se tiver aquelas linhas, ficou bonito!
o modelo europeu é robusto da uma aparenacia diferenciada do antigo ka,achei parecido,vendo pela a lateral c/ o fox.Mas achei muito bonito.