A frente do novo Sportage flagrada pelo site New Secret Cars

A frente do novo Sportage flagrada pelo site New Secret Cars

Ainda não está limpa, mas já dá para compreender como será a frente do novo Kia Sportage, previsto para ser lançado no Brasil em junho de 2010. O site Secret New Cars conseguiu essa imagem do modelo em que os faróis e a grade aparecem mais claramente. É cedo para julgar, mas nossa aposta é que no geral ele será menos ousado que o Tucson, mas não menos bonito.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como se vê há tempos, o crossover está pronto e é uma questão de semanas para que a Kia o revele oficialmente – a previsão é que ele esteja presente no Salão de Genebra, em março.

Ao contrário da Hyundai, que manterá o atual Tucson em linha e batizará o novo de ix35, a Kia diz que fará uma simples sucessão: sai o velho e entra o novo, espera-se, com preço semelhante.