Kia Sportage 2011

Enquanto a indústria nacional ignora a demanda crescente por veículos mais sofisticados, a festa é dos importados. Hyundai ix35, Sonata, Peugeot 3008, a lista é grande, mas um modelo impressiona pela ausência das ruas, mesmo tendo sido lançado com certa pompa, ganhar prêmios e aparecer na TV: o novo Sportage.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo consulta feita a dois concessionários, o crossover tem espera que varia entre 90 a 120 dias, uma eternidade. Não é de estranhar que ele nem seja visto por aí (esse blogueiro, por exemplo, viu apenas um exemplar até hoje). Apenas 244 unidades foram emplacadas em janeiro e 183 na primeira quinzena de fevereiro.

Com a demanda em alta pelo mundo, a Kia brasileira tem dificuldade em encomendar mais carros, problema que a Hyundai parece não ter já que mais de 740 ix35 foram emplacados no mês passado.

Ainda bem que as fábricas instaladas no Brasil preferem produzir carros populares.