Opel Meriva 2010

Opel Meriva 2010

O site Carscoop conseguiu, enfim, flagrar a nova geração da minivan Meriva sem disfarce algum. O modelo será lançado pela Opel nas próximas semanas depois de um longo atraso. Duas características do Meriva conceito permaneceram, para nosso espanto: o dente na porta traseira copiado do C4 Picasso, e as portas suicidas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como se vê na foto, ela se abre para frente, como nos antigos caminhões FNM, são realmente práticas para acessar, mas será que não assustarão as mães de plantão?

O novo Meriva ficou bonito, sem dúvida, e é uma pena que ele tenha nascido longe do seu antecessor, um projeto que contou com ampla participação da GM brasileira. Ou seja, nem adianta esperar que esse Meriva não vem para cá.

Veja mais fotos aqui.