vw_polo1.jpg

O site Motor Authority publicou esta ilustração do que deve vir a ser a nova geração do Polo, da Volkswagen. Segundo o site, o hatch será lançado no ano que vem como modelo 2009. Para quem não se lembra, o atual Polo foi lançado na Europa em 2001 e, um ano depois, no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ele é baseado na plataforma do Skoda Fabia, o que, ao que parece, não deve acontecer com o novo carro. Pela imagem, fica clara a influência do atual design da VW, com os faróis invadindo o pára-choque, porém, ganhando um perfil mais encorpado0. Os pára-lamas também aparecem mais largos e esportivos.

Novidades mais importantes estarão a bordo do veículo. Segundo comentários, o novo Polo terá propulsão híbrida, além de um motor 1.4 TFSI cuja potência será a maior da linha. A tecnologia será equivalente a que equipa hoje alguns BMW mais novos e até mesmo um câmbio do tipo DSG, com dupla embreagem, pode vir no pacote do modelo.

Com tantos artefatos tecnológicos, é de se supor que o futuro Polo passe longe de terras brasileiras…

Via Motor Authority