Volkswagen Polo Sedan 2011

Volkswagen Polo Sedan 2011

O site holandês Secret New Cars obteve um furo mundial ao fotografar ninguém menos do que o novo Polo Sedan em testes numa região da Áustria. Apesar de o flagra ter ocorrido numa região europeia, a nova geração do sedã não é voltada para eles, a princípio. A Volkswagen tem outros planos que incluem a produção do modelo na Índia e no México. De lá o sedã será exportado para países da Ásia e para os Estados Unidos e Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Polo Sedan 2011 é quase com certeza o projeto que a VW mexicana chama de “novo sedã compacto“. O novo carro faz parte da estratégia de oferecer veículos bem acabados, mas econômicos e compactos para os norte-americanos.

E como a Volks brasileira não tem hoje um sedã capaz de brigar com o Honda City e Linea, esse novo Polo Sedan, maior e mais sofisticado, pode ser a solução. Prova disso é que é nítido o aumento do entreeixos do carro fotografado. Isso é um sinal de mudança de categoria e deixa o sedã com mais espaço interno e um status superior – o atual Polo Sedan, por exemplo, mantém o mesmo entreeixos do hatch. E dá para arriscar até que a Volks pode batizá-lo com outro nome já que o Polo hatch europeu não virá para o Brasil, pelo que tudo indica.

O site diz que o novo Polo Sedan será apresentado no Salão de Nova Delhi, no começo de 2010, a mesma época em que a VW mexicana pensa em revelar seu “novo sedã compacto”.

Volkswagen Polo Sedan 2011

Volkswagen Polo Sedan 2011