Novo Prisma na capa da Autoesporte

Novo Prisma na capa da Autoesporte

O novo Prisma é o destaque da edição de março da revista Autoesporte. O sedã, que agora é derivado do hatch Onix, será lançado oficialmente nos dias 26 e 27 deste mês e começa a ser vendido em seguida na rede de concessionárias da Chevrolet.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A montadora resolveu oferecer de cara as mesmas versões do Onix no Prisma, ou seja, os motores 1.0 e 1.4 estão no portfólio. A estimativa de preço da revista é de R$ 35 mil para a versão mais simples, que deve ser a LT 1.0, inicialmente. O valor, aliás, é o mesmo que Blogauto estimou quando mostrou a projeção do modelo há alguns dias.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

O novo Prisma ocupará um nicho entre o Classic, que segue em produção, e o Cobalt, voltado para clientes que buscam mais espaço interno.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.