Subaru Impreza 2012

A Subaru vem atiçando nossa curiosidade quanto ao novo Impreza desde o Salão de Los Angeles. Foi lá que surgiu o Impreza Design Concept, com linhas mais retas e marcantes do que o atual modelo. Depois o carro apareceu no Salão de Genebra, atraindo a atenção de muitos fãs da marca. Agora a fabricante japonesa revela uma foto do perfil da próxima geração do Impreza.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
O novo Impreza, diz a Subaru, alcançará consumo de 15 km/l. Mas nenhuma informação quanto à motorização ou soluções técnicas foi revelada. Depois de inúmeras séries especiais –Power Package, tS, XV, CS400 –, a nova geração chega em boa hora. O Salão de Nova York abre suas portas no dia 22 de abril, encerrando suas atividades em 1° de maio.