Suzuki Vitara 2016

Suzuki Vitara 2016

Cerca de dois anos após ter sido revelado lá fora, o novo Suzuki Vitara se prepara para fazer sua estreia no Brasil. A nova geração do crossover compacto foi confirmada recentemente pela montadora japonesa e deverá começar a ser vendida ainda neste ano, com apresentação no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Vitara terá como missão aumentar as vendas da Suzuki no mercado nacional – lá fora, o carro já soma mais de 135 mil unidades emplacadas em 116 países. Para tal, a novidade vai disputar com modelos como Honda HR-V e Jeep Renegade com preço inicial de cerca de R$ 80 mil. No entanto, ao contrário dos dois rivais, o lançamento será importado da Hungria.

Suzuki Vitara 2016

Suzuki Vitara 2016

“Com o Vitara, visávamos criar não só um SUV com excelente desempenho de condução, mas também um veículo que permitisse aos usuários expressar livremente a sua individualidade. Estas características foram muito apreciadas em todos os mercados onde o Vitara foi lançado e temos certeza que este reconhecimento não será diferente no Brasil. Com este modelo, nós estamos esperando aumentar a participação da Suzuki no Brasil, onde tomamos como um mercado importante”, disse o superintendente executivo da marca, Kinji Saito.

Ainda não há detalhes a respeito do Suzuki Vitara que será trazido ao Brasil, mas acredita-se que o modelo seja oferecido por aqui com um motor 1.6 litro aspirado de quatro cilindros a gasolina, que rende 120 cavalos de potência e 15,9 kgfm de torque, o mesmo já usado pelo S-Cross – este modelo não será descontinuado com a chegada do novo crossover, assim como o Grand Vitara –, com câmbio automático do tipo CVT e tração nas quatro rodas.