Toyota Camry 2013

Um dos modelos mais vendidos dos Estados Unidos, o Camry não passa de uma visão rara em nossas ruas. O sedã, embora tenha seu apelo, chega muito caro ao Brasil e a Toyota nunca quis mudar essa situação a ponto de só vender a versão V6 por aqui. Em 2011, por exemplo, foram vendidos apenas 250 unidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Talvez agora, com a nova geração do modelo prestes a chegar ao Brasil, a Toyota resolva investir mais nesse segmento que é liderado por Sonata e Fusion atualmente. A marca apresentará o novo Camry no país entre os dias 14 e 16 de março, ainda sem local revelado.

A nova geração foi revelada em agosto do ano passado nos EUA. O visual, apesar de mais retilíneo, não foge do trivial. O painel tem desenho convencional e botões satélites que lembram os do novo Civic. Pelo menos em matéria de motor, a Toyota tem novidades. Além do 3.5 V6, o sedã ganhou um 2.5 litros de quatro cilindros com injeção direta e 180 cv de potência. Não seria nada mal ter uma versão assim, menos beberrona.

Toyota Camry 2013

Toyota Camry 2013