Novo Toyota Corolla 2014

Novo Toyota Corolla 2014

O novo Toyota Corolla 2014 é melhor ainda do que o conceito Furia, mostrado em Detroit. É o que as duas imagens vazadas nesta terça-feira dão a entender. Elas foram publicadas pelo blog GT86 Club, mas não se sabe exatamente sua origem nem se é a versão americana ou de outro mercado, mas resta pouca dúvida que se trata de material autêntico.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Toyota já havia antecipado que a nova geração do Corolla surpreenderia pelo apelo esportivo, mas mesmo com o conceito Furia parecia difícil acreditar que na prática o sedã ficasse mais ousado já que nunca foi o seu perfil. A traseira, que era talvez o maior segredo, como se vê abaixo, é muito bem resolvida. Talvez a única parte que destoa é a porta traseira com a janela terminando em “V”.

Além da influência do Furia, o novo Toyota Corolla também segue a linha do hatch Auris, vendido na Europa. Pelo aspecto de “pronto” do carro é de se esperar uma apresentação em breve, talvez no Salão do Automóvel de Nova York em março. Agora a pergunta que todos devem estar fazendo: quando chega ao Brasil? Pela lógica, o novo Toyota Corolla pode ser lançado no início de 2014. A atual geração foi lançada em 2008, portanto, são seis anos de vida, dentro dos padrões japoneses. O Honda Civic também terá dois anos e meio até lá, tempo que geralmente separa as gerações de ambos.

Veja também: Toyota Prius enfim chega ao Brasil por R$ 120.830

Agora só falta a Toyota fazer a lição de casa em dirigibilidade e interior mais moderno porque não basta uma casca bonita apenas.

Novo Toyota Corolla 2014

Novo Toyota Corolla 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.