Toyota Corolla 2017

Toyota Corolla 2017

Revelado em março deste ano, o novo Toyota Corolla acaba de ter novas imagens divulgadas, inclusive do interior. A linha 2017 do sedã médio estreia com mudanças significativas no visual e aprimoramentos no acabamento interno. Ao que tudo indica, o novo modelo será lançado por aqui no final deste ano, provavelmente durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual do Corolla está mais moderno. O modelo adotou faróis com formato levemente alterado, mas agora com LEDs e projetores, além de para-choques redesenhados, novas rodas de liga-leve e lanternas traseiras com novo layout interno. Já o interior agora traz saídas de ar nas extremidades do painel com formato redondo e novos comandos do ar-condicionado, agora de duas zonas.

Toyota Corolla 2017

Toyota Corolla 2017

A central multimídia agora é nova, batizada de Toyota Touch 2, com direito a novos comandos sensíveis ao toque em substituição aos botões físicos, ao passo que o relógio digital foi reposicionado para a lateral direita do console central. O painel de instrumentos dispõe de uma tela LCD de 4,2 polegadas.

O novo Toyota adotou ainda suspensão recalibrada, direção elétrica com novo ajuste, isolamento acústico da cabine melhorado e novos equipamentos de segurança, como alerta de colisão frontal, aviso de saída de faixa, ajuste automático do facho dos faróis e reconhecimento de placas de trânsito.

No Brasil, o sedã deverá passar a ser equipado com controle eletrônico de estabilidade (ESP) de série, corrigindo uma das principais deficiências do modelo.