Toyota RAV4 2013

A Toyota já tem a nova geração do RAV4 quase pronta para o lançamento. É o que se deduz vendo as fotos que vazaram num site árabe nesta quarta-feira. O crossover estava “embrulhado” e foi despido em partes para as fotos. Frente e traseira parecem interessantes, mas nada que fuja ao visual previsível da marca. O interior, com painel com acabamento em couro, parece sofisticado, com tela multifunção integrada e ar-condicionado supostamente de duas zonas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esta será a 4ª geração do RAV4, que surgiu no mercado em 1994 com um visual assustador de feio. A 2ª geração redimiu o jipinho e foi copiada pelo chineses (vide o Chery Tiggo). A terceira geração surgiu em 2005 e manteve a identidade da 2ª mas cresceu e ficou mais cara. Foi aí que o modelo perdeu espaço para o rival CR-V, que adotou o visual crossover e foi oferecido em versões mais baratas.

A aparição na Árabia Saudita não é uma coincidência. O Oriente Médio é um mercado imenso para a Toyota e seus utilitários. Pela pinta, o novo RAV4 pode dar as caras no Salão de Paris, em setembro.

Toyota RAV4 2013

Toyota RAV4 2013