Toyota RAV4

Toyota RAV4

A Toyota pretende apresentar a nova geração do Toyota RAV4 durante a feira Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. É o que revela a revista Car & Driver, que aponta o lançamento oficial do utilitário esportivo para o final do 1º semestre.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Toyota RAV4

Toyota RAV4

O novo Toyota RAV4 é a 4ª geração do SUV, que foi lançado em 1994 e começou a fazer sucesso com a 2ª geração, de 2000. A nova geração do modelo foi apresentada no Salão do Automóvel de Los Angeles, em outubro do ano passado, e está maior e mais sofisticada. Ela perdeu o estepe traseiro externo e ganhou porta-malas – agora com 547 litros. No exterior, o utilitário-esportivo usa motores 2.0 litros e 2.5 l, este em substituição ao 2.4 l atual.

Veja também: Novo Toyota Corolla 2014 vaza sem disfarces na internet. E que belo sedã

Toyota RAV4

Toyota RAV4

Como é importado do Japão, o utilitário-esportivo da Toyota nunca conseguiu grandes volumes no Brasil. A feira Agrishow ocorrerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio.

Fonte: Car and Driver

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.