Teaser do novo Troller T4

Teaser do novo Troller T4

Finalmente, a nova geração do Troller T4 fará sua estreia no mercado brasileiro – a atual versão do modelo está sendo vendida há mais de 16 anos. No próximo dia 31 a Ford, proprietária da marca do utilitário, fará a primeira apresentação do modelo. Entretanto, será apenas uma espécie de prévia, já que o lançamento oficial deverá acontecer depois da Copa do Mundo, ou seja, em junho. Entretanto, a marca já divulga o novo T4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O primeiro teaser do novo modelo off-road está sendo exibido em um site dedicado ao lançamento (clique aqui), onde os interessados poderão cadastrar um e-mail para receber informações antecipadas sobre a novidade e acompanhar as fases de lançamento. O novo Troller T4, de acordo com o divulgado da própria montadora, chegará mais moderno, com novo design e novas características técnicas.

“O novo Troller T4 é a maior evolução já feita na linha e o seu lançamento é muito esperado. Queremos dar algumas informações a esse público”, afirma Carla Freire, supervisora de marketing da Troller. O novo T4 deixará de usar carroceria de fibra laminada para usar fibra injetada. Além disso, o modelo será equipado com a mesma mecânica da picape Ranger, o que inclui o motor 3.2 Turbodiesel Puma de 200 cavalos, transmissão manual de seis velocidades e tração 4×4 com reduzida. O utilitário da Ford emprestará também alguns componentes da suspensão.