Volkswagen Jetta 2011

A Volkswagen continua com sua estratégia de “criar” veículos de outras marcas. Primeiro foi a Amarok da Mitsubishi, depois o Polo Sedan da Ford. Agora o novo Jetta apareceu nos Estados Unidos com um misterioso logo, meio com cara de chinês (Se alguém identificar, por favor, escreva nos comentários). As imagens foram publicadas pelo site GMInsidenews (que ironia!).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não há dúvida que se trata do Jetta – basta ver os retrovisores característicos da VW. Pena que as imagens estejam com baixa qualidade. Dá para notar um Fusion atrás do Jetta na foto acima, uma coincidência, aparentemente.

Os dois carros apresentam o visual do conceito NCC, o cupê do Jetta, mostrado em Detroit em janeiro. Pelo jeito, o misterioso novo Jetta deve estar próximo de aparecer, enfim.

Volkswagen Jetta 2011

Via Carscoop e o leitor Comanche