Volkswagen Jetta 2015

Volkswagen Jetta 2015

Para entrar em sintonia com os últimos lançamentos da montadora alemã no mercado mundial, o Volkswagen Jetta recebeu diversas mudanças em seu visual e no acabamento interno, como novidades para a linha 2015 e para ser apresentado no Salão do Automóvel de Nova York, que abre suas portas ao público nesta sexta-feira, 19. O novo modelo teve como inspiração o Passat americano nas linhas da carroceria e o novo Golf no interior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Volkswagen Jetta 2015

Volkswagen Jetta 2015

A começar pela dianteira, o novo Volkswagen Jetta recebeu uma nova grade com três filetes cromados que agora invade os faróis, que por sua vez permaneceram inalterados, ganhando apenas um novo sistema de iluminação, mais sofisticado, que inclui luzes de LED diurnas, bi-xenon e facho de iluminação que acompanha o ângulo de direção – esses dois últimos serão de série no GLi e no Hybrid. O para-choque também mudou, agora com nova entrada de ar e faróis de neblina.

Volkswagen Jetta 2015

Volkswagen Jetta 2015

Nas laterais, a única novidade do Jetta 2015 fica por conta do desenho das rodas de liga-leve. Já na traseira, o sedã médio alemão recebeu lanternas menores e com um desenho diferenciado, que lembram bastante as usadas no Passat vendido nos Estados Unidos. E para acompanhar as novas lanternas, o três-volumes ganhou uma tampa do porta-malas redesenhada. O para-choque também foi atualizado.

Volkswagen Jetta 2015

Volkswagen Jetta 2015

Já por dentro o Volkswagen agora conta com o mesmo volante usado no novo Golf, que deverá ser padrão nos futuros lançamentos da marca. O painel foi atualizado, com direito a novos comandos do ar-condicionado. De acordo com a fabricante, o acabamento foi aprimorado e traz novos detalhes em preto piano e cromado. No quesito segurança, há novos itens, como sistema de detecção de pontos cegos e alertas de saída de faixa e de colisão frontal.

Volkswagen Jetta 2015

Volkswagen Jetta 2015

Na mecânica, a única novidade é o motor 2.0 TDI (turbodiesel) com 150 cavalos de potência, ou seja, 10 cv a mais que o anterior. A gasolina há os 1.8 e 2.0 TSI, além do 2.0 aspirado e o híbrido, com um 1.4 turbo e outro elétrico.

Volkswagen Jetta 2015

Volkswagen Jetta 2015

O Volkswagen Jetta 2015 será produzido no México para os EUA e a América Latina, o que inclui Brasil. Por aqui o modelo é esperado para meados do segundo semestre e será o primeiro carro da marca a usar o motor 1.4 TSI em sua versão flex, que equipará o Golf nacional.